thumbnail_SFSF (© Hugo Gomes)

:PAPERCUTZ no Centro Cultural Vila Flor, e nos Estados Unidos, Suécia, Romênia e Coreia do Sul

O espetáculo reúne o produtor Bruno Miguel, responsável pelo projeto :papercutz, e o orquestrador Bruno Ferreira, da Royal Conservatory of Antwerp, num encontro resultante no novo trabalho “So Far So Fading”.

O projecto nacional irá apresentar o seu novo espetáculo :PAPERCUTZ + Ensemble em datas nos Estados Unidos, Suécia, Romênia, Coreia do Sul com outras a serem desvendadas até ao fim do ano.

Em Portugal apresentam-se no Centro Cultural Vila Flor a 24 de Setembro de 2022 com bilhetes já à venda: https://www.ccvf.pt/detail-eventos/20220924-papercutz-ensemble/

O espetáculo reúne o premiado produtor Bruno Miguel, responsável pelo projeto :papercutz, e o orquestrador Bruno Ferreira, da Royal Conservatory of Antwerp, num encontro resultante no novo trabalho “So Far So Fading”, gravado entre Porto e Reiquiavique, cujos temas navegam entre a música eletrónica e a erudita. O avanço “Vales”, com a cantora Bia Maria, está já no topo da Antena 3. O CCVF vai poder testemunhar um dos mais ambiciosos projetos de Bruno Miguel, concebido com Francesco Fabris (engenheiro detentor de Golden Globes), e textos do escritor Daniel Jonas (Grande Prémio da Literatura). A performance Audiovisual conta com projeções originais pelo realizador Vasco Mendes que filmou arquiteturas e paisagens distantes numa viagem alargada entre Portugal e a Islândia.

2020 encontrou o grupo do produtor portuense Bruno Miguel com novas edições Internacionais do seu álbum ‘King Ruiner‘, um trabalho de electrónica pop negra e exótica, gravado entre o Porto, NYC, Hamburgo e Tóquio. Em Portugal o álbum foi considerado um dos álbuns do ano por diversas publicações e o single Become Nothing é uma das escolhas como melhor tema para a rádio Antena 3 e Halfway There para a Rádio Oxigénio.

Em 2021 o projecto continuou em concertos em território nacional e lançou uma edição especial King Ruiner (Deluxe) com a curadoria do produtor que convidou vários artistas – Octa Push, Scúru Fitchádu, Throes + The Shine, FARWARMTH, IVVVO, Pedro Da Linha e Ondness – para revisitar os temas do álbum.

Para 2022 os :PAPERCUTZ preparam um novo trabalho de nome “So Far So Fading” que a pandemia viu crescer de um EP para um álbum com uma nova ambição internacional.

Últimas Reportagens
Menu

Bem-Vindo(a)!