40dd7594-47ec-3f96-18e7-e7b3b8d48f2f

“Sangue & Mármore” é a audionovela de DAVID BRUNO com estreia ao vivo a 04 de outubro de 2022 no Hard Club do Porto

Sangue & Mármore é uma novela escrita por David Bruno durante a pandemia, depois transformada numa áudio novela com banda sonora original. Dia 4 de Outubro de 2022 será apresentada essaa banda sonora, com a presença dos convidados ajudaram à sua criação, havendo também espaço para os outros temas do repertório a solo de David Bruno.

‘Sangue & Mármore‘ já está disponível nas plataformas digitais e a banda sonora com a participação de Rui Reininho, Gisela João e Marlon Brandão.

O auto explica a génese do projeto: “Em frente a minha casa havia um daqueles palacetes à portuguesa, com estátuas de meninos a fazerem chichi no meio do jardim e aqueles azulejos todos, e tinha um nome de uma senhora — vivenda e o nome da senhora -, dragões nas chaminés, muitas coisas em mármore“. “Comecei a imaginar quem é que lá moraria e a criar uma história, [que é] semirreal porque os personagens são inspirados em pessoas da minha infância e adolescência “.

A história passa-se em 2001, em Avintes, freguesia do concelho de Vila Nova de Gaia, começa com um crime e tem três personagens: Sequeira, Sandra Isabel e inspetor Guedes. Como em qualquer novela, cada uma das personagens tem direito a um tema musical, nascendo assim a banda sonora, para a qual David Bruno convidou Rui Reininho, Gisela João e Marlon Brandão, pela sua proximidade com a personagem sobre a qual se está a cantar”.

Rui Reininho é convidado de David Bruno no tema de Sequeira, a personagem principal, Gisela João canta no tema de Sandra Isabel e Marlon Brandão empresta a voz ao tema do inspetor Guedes.

A narração da história é feita por David Bruno, com um sotaque francês com o qual evoca o ‘film noir'” e os relatos de jogos do jornalista Olivier Bonamici na Eurosport.

O concerto de apresentação da banda sonora de “Sangue & Mármore“, onde o músico tocará os temas da áudio novela, mas não só, está marcado para 04 de outubro de 2022 no Hard Club, no Porto.

Últimas Reportagens
Menu

Bem-Vindo(a)!