LEPROUS _755x470

LEPROUS regressam em fevereiro de 2023

Data dupla no Porto e em Lisboa

Os Leprous estiveram connosco em 2020, mesmo antes do início da pandemia, e vêm agora apresentar o seu Aphelion. Em 2023 voltamos a recebê-los, a convite da Free Music Events, a 20 e 21 de fevereiro de 2023, no Hard Club (Porto) e LAV – Lisboa ao Vivo (Lisboa), respectivamente. A primeira parte fica a cargo dos Kalandra.

Se a luz ao fundo do túnel pudesse ser transformada em som, certamente iria soar a Leprous. Nas últimas duas décadas, este quinteto norueguês tem produzido alguma da música mais profunda e reconfortante que se possa imaginar, evoluindo de forma consistente desde o seu início exuberante de exploradores de prog metal até ao estado mais recente como uma das mais originais e fascinantes bandas de música pesada da actualidade.

Criado e produzido em 3 estúdios diferentes, o 7º álbum dos Leprous Aphelion” pode ser considerado mais uma peça artística monumental e provavelmente o mais surpreendente e dinâmico álbum que já fizeram.

Primeira parte a cargo dos Kalandra, quarteto com músicos noruegueses e suecos, com uma sonoridade que oscila entre um melancólico folk nórdico e guitarras pesadas, a não perder.

Últimas Reportagens
Menu

Bem-Vindo(a)!