HEAVY METAL DO BOM … Toda a noite!

Uma noite de Heavy Metal com Toy à mistura (?)!
HEAVY METAL DO BOM … Toda a noite!

Ainda com pouco publico os britânicos Malevolence foram pontuais e às 18:30 iniciaram a sua curta actuação. Metalcore muito intenso e agressivo animaram os headbangers que entretanto começaram a compor a Sala Tejo do Altice Arena.

Malevolence @ Altice Arena | Foto: Jorge Pereira

Galeria Completa em

De seguida actuaram os Obituary, consagrada banda americana de deathmetal e que arrasta sempre um grande número de leais fãs tal como se verificou. Actuação de qualidade, fiel ao estilo, embora a saber a pouco pois actuaram “somente” 45 minutos!

Obituary @ Altice Arena | Foto: Jorge Pereira

Galeria Completa em

Já com a sala muito bem composta entraram em cena os germânicos Heaven Shall Burn, banda formada em 1996, liderados por Marcus Bischoff e que demonstrou toda a sua força e porque são considerados um dos mais importantes grupos de metal extremo.

Heaven Shall Burn @ Altice Arena | Foto: Jorge Pereira

Galeria Completa em

Chegou a vez dos headliners, os Trivium, banda originária de Orlando na Flórida e sobre a actuação recaía a curiosidade se Toy (sim, esse mesmo) iria marcar presença tal como aconteceu na última aparição do grupo em terras lusas. Desde os primeiros acordes que o público entrou em delírio e o crowdsurf foi a modalidade mais praticada.

Galeria Completa em

Os Trivium são uma banda muito competente, com excelentes músicos, com uma larga falange de seguidores e o vocalista Matt Heafy sabe disso. Sempre muito comunicativo atreveu-se a falar algumas frases em português e quando despiu o casaco tinha por baixo envergada a camisola da seleção portuguesa. Apesar de Toy não marcar presença os Trivium não prescindiram da sua versão heavy de “Coração não tem idade (vou beijar)” já com Matt a aparecer com uma camisola com a cara estampada do “nosso” Toy. Épico! Daqui até ao final ainda houve a participação de Alex Dietz dos HSB

Menu

Bem-Vindo(a)!