A Cerveja Bud e CP vão animar as viagens nos comboios urbanos do Porto

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

No dia 27 de julho, os comboios urbanos da CP no Porto vão receber uma ação para assinalar a primeira edição em Portugal do UNITE with Tomorrowland, que acontece nesse mesmo dia, no Parque Oriental da cidade. A iniciativa da cerveja Bud, em parceria com a CP Comboios de Portugal EPE, vai permitir a todos os passageiros terem uma viagem mais divertida e a possibilidade de viverem o espírito do festival, ao som da música eletrónica powered by ProDJ Academy, escola de Djing e Produção.

“Tal como numa viagem, em que existe liberdade para viver novas experiências e conhecer o mundo com outros olhos, também nos comboios da CP os viajantes vão poder ter uma experiência extraordinária. A cerveja Bud quer dar a todos a oportunidade de viverem momentos únicos, com o espírito livre e diversão que tão bem representam a nossa cerveja e o Tomorrowland. A marca quer ser o buddy que convida para as melhores festas e esta não é exceção. Vai ser uma viagem verdadeiramente mágica”, explica José Sequeira, diretor da Unidade de Negócio das Mais Marcas do Grupo Nabeiro.

Estes serão os comboios que vão estar em festa já no próximo sábado:

– CP 15215 (partida de Porto São Bento às 9h50, chegada a Braga às 11h02)
– CP 15224 (partida de Braga às 11h34, chegada a Porto São Bento às 12h45)
– CP 15731 (partida de Porto São Bento às 12h55, chegada a Aveiro às 14h09)
– CP 15633 (partida de Aveiro às 14h18, chegada Porto são Bento às 15h25)
A viagem tem um preço promocional de apenas 2€ ida e volta, por isso não tem desculpa para não aparecer. O Tomorrowland, reconhecido como o maior festival de música eletrónica do mundo, irá acontecer, simultaneamente e em streaming, em cinco países: Portugal, Espanha, Grécia, Malta e Bélgica, o seu país de origem, e contará com o line up de vários DJs nacionais e internacionais, entre eles Martin Solveig, Robin Schulz ou Carnage.  Por cá, pelo seu espírito cosmopolita e irreverente, o Porto foi a cidade escolhida para acolher a grande estreia e, graças à parceria com a CP, todos os que lá estiverem vão poder sentir a boa vibe do evento.

No recinto do festival, a Bud irá promover também um sorteio para eleger os reis do Tomorrowland, que verão os concertos num trono gigante com vista privilegiada, e uma parade surpreendente para tornar o espetáculo ainda mais incrível.

A cerveja Bud, marca distribuída pelo Grupo Nabeiro, é patrocinadora do UNITE with Tomorrowland em Portugal, estreando-se como parceiro de um evento musical.

NOVAiDS White-01