A Exponor, em Matosinhos, esgotou para mais uma entrega de prémios Melhores Do Ano 2018

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Com um cartaz excelente, a festa só poderia  ser brutal! E foi! Todos os cantores e bandas foram excelentes, top, mesmo, levando sempre o público ao rubro! Todos sabiam as letras de cor e acompanharam sempre, do início ao fim, os cantores.

A nível pessoal, destaco a prestação de Carolina Deslandes, que abriu o espetáculo, e que quando cantou o tema  ” A vida Toda “, emocionou-se  com a prestação espetacular do público; Destaco, também, Diogo Piçarra,um dos vencedores da noite, que esteve imparável, brindando os presentes junto às grandes com cumprimentos e apertos de mão, foi o delírio total; não posso deixar de referir os Wet Bed Band que só nos deram um show de palco que foi qualquer coisa, que energia, que ritmo, que vozes, foi alucinante; Jimmy P levou os fãs ao céu com o tema “Entre As Estrelas”.

Quero destacar também a presença de Bárbara Bandeira, muito bonita, bem disposta e muito simpática, quando uma adolescente do público pediu para a chamarem ela foi prontamente cumprimentá-la o que demonstra a humildade e simpatia desta jovem aspirante a grande cantora, nada arrogante comparando com muitos ditos VIPs que lá estavam!!!

Foram todos muito bons, excelentes!

Destaco, também, mas pela negativa, a organização! Ficou muito aquém do que tem vindo a ser habitual, prejudicando inclusivé as condições (até) para tomar notas…

Esperemos que para o próximo ano corra melhor!

Com o texto de Ana Cristina Tavares, as fotos são do Igor de Aboim

[envira-gallery id="20655"]

OUTRAS NOTÍCIAS

NOVAiDS White-01