IDS(19)

A harpa de Angélica Salvi, este sábado no Circuito

A convite do Circuito – Serviço Educativo Braga Media Arts, Angélica Salvi atuará pela primeira vez em Braga e apresentará o seu disco de estreia, Phantone.

O álbum de estreia de Angélica Salvi, editado pela Lovers & Lollypops, tem espalhado magia num ciclo de concertos de apresentação e chega finalmente a Braga, no âmbito do Circuito, o Serviço Educativo da Braga Media Arts.
Depois de atuar em várias cidades portuguesas de norte a sul, a harpista espanhola, residente no Porto, estará esta sexta-feira no gnration para um concerto que promete ser inesquecível.
 
Phantone, o primeiro disco a solo de Angélica Salvi, é um jogo de palavras que resulta da associação entre “pantone”, “phantom” (fantasma) e “tone/tom” e consolida a experiência da compositora em torno da improvisação e da música eletroacústica e experimental. 
O álbum foi gravado no Mosteiro de Rendufe, no âmbito do festival Encontrarte Amares, e carrega consigo toda a mística do próprio local. O imaginário do mosteiro, enquanto espaço de contemplação, serve de inspiração para um espetáculo, rico em ilusões sonoras, sombras, figuras, meditação e paisagens abstratas.
 
Este espetáculo soma-se aos vários momentos únicos que têm acontecido no contexto de Braga enquanto Cidade Criativa da UNESCO no domínio das Media Arts, desde 2017.
Junte-se a este momento pensado para toda a família e deixe-se mergulhar num ambiente de tranquilidade e fantasia ao som da harpa de Angélica Salvi.

CIRCUITO – SERVIÇO EDUCATIVO BRAGA MEDIA ARTS
circuito para todos 

ANGÉLICA SALVI
espetáculo

sábado · 17 out
16:00
gnration | blackbox
5 euros [<16 anos 2.50 euros]

bilhetes disponíveis em gnration.bol.pt, locais habituais e balcão gnration

Circuito é o Serviço Educativo da Braga Media Arts e vem fazer múltiplas ligações entre criação, Media Arts e comunidade. Aqui as novas tecnologias são motor de produção, de conhecimento e de fruição da arte. E as atividades são pensadas para escolas, famílias, crianças, professores, seniores, comunidades, profissionais, amadores, artistas e quem mais quiser juntar-se.
Este é um Circuito aberto a todos. Conheça-o melhor aqui
 
mini circuito · atividades e espetáculos para crianças, acompanhadas por familiares
circuito escolar · atividades para a comunidade escolar
circuito avançado · atividades e formação para públicos jovem, adulto e iniciado
circuito para todos · atividades e espetáculos para todos os públicos
fora de circuito · projetos especiais

Últimas Reportagens
Menu

Bem-Vindo(a)!