GABINETE DE IMPRENSA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

É Casório!

Quando universos distintos se juntam para a combinação perfeita, nascem momentos assim: o próximo Casório Jameson Caskemates & Musa casa whiskey e cerveja, rap e rock, palavra e guitarra. E os históricos Carlão e Tó Trips dão corpo a tudo isso. Um encontro único no mesmo palco, uma união musical para testemunhar na fila da frente.

Carlão é palavra, história e futuro. Ex-Da Weasel, é uma das vozes que faz a história do rap em Portugal, cujo eco se transformou para além do género e do passado onde outrora assinou como Pac-Man.
Um ícone pela palavra que lança em arremesso e pela que pronuncia como algodão. Desafiador aguçado, no verso e na rima com que pauta o seu último registo “Entretenimento?”, Carlão incorpora o próximo Casório em desafio com um gigante, saltando novamente par as margens do rock.

Tó Trips é guitarra voraz, desassossego rockeiro. O par perfeito.
Formou com Pedro Gonçalves os Dead Combo, muito depois dos saudosos Lulu Blind — trocando placo com históricos como os Sonic Youth. É expressão de inconformismo dedilhado em ecos de jazz, blues, rock profundo e pontas soltas que levanta em ensaios a solo como em “Guitarra 66” ou, mais recentemente, “Guitarra Makaka”, Não podiam casar melhor e só o podiam dar o nó no #CasorioJamesonMusa, numa
combinação que não se repete mas que promete deixar legado e boa memória. Não faltes — afinal, já fazes parte da família.