NOTÍCIAS

P.L.I.N.T. convidam Maria João para concerto único a 18 de julho no Teatro da Trindade

Depois da tour europeia com o rapper brasileiro Marcelo D2, o inquieto trio de jazz mais latino-americano de Portugal, PLINT – Pablo Lapidusas Internacional Trio, apresenta o álbum “Bora” que conta com a participação de D2, num espectáculo inédito com a consagrada cantora Maria João como convidada especial. A não perder!

Pablo Lapidusas Internacional Trio é um projecto residente em Portugal, que junta o pianista argentino Pablo Lapidusas, ao baixista cubano Leo Espinosa e ao baterista brasileiro Marcelo Araújo. É nesta base, onde o ADN latino-americano se funde com a experiência de migração dos três músicos, que surge uma proposta musical completamente “fora da caixa”.


 P.L.I.N.T. gravou em 2015 o seu primeiro álbum Ekaya – Live in Johannesburg. Em Julho de 2018 lança o segundo álbum Bora, com a participação especial do Rapper brasileiro Marcelo D2, e estreou em 2018 um espectáculo com orquestra sinfónica, que conta com arranjos de Jacques Morelembaum, Luís Figueiredo, Ehud Ettun e Rodrigo Morte, e que sairá em digressão em 2019.

Para esta noite no Trindade, a convidada será Maria João, para uma noite mágica e única.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01