GABINETE DE IMPRENSA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

PALCO CORETO BY ARRUADA DIA 12 DE JULHO CHONG KWONG, SREYA, MARINHO, BIA MARIA

O showcase supresa preparado para o segundo dia do Palco Coreto Arruada do NOS Alive 2019 constitui um dos pontos altos da programação do dia 12 de Julho. Os géneros musicais da programação são bastante amplos e a qualidade nacional volta a mostrar cartas.
Hip-hop no feminino, a sensibilidade das canções indie, a delicadeza na língua portuguesa e a electrónica desconcertante constituem motivos de sobra para várias visitas ao Palco Coreto durante o dia 12 de Julho. A tudo isto junta-se um showcase surpresa preparado para a tarde do mesmo dia.
Registos musicais distintos, marca feminina, fortes personalidades artísticas e um futuro promissor em cada um dos projectos que sobem ao Palco Coreto no segundo dia do festival.

CHONG-KWONG
Cabo-Verde, Moçambique, China e Timor. Junta-se Cova da Moura, Damaia, Cacém e Margem Sul. Este é o melting pot que está na base da personalidade musical de Chong Kwong. Criativa, expressiva e com humor único, a rapper está a trilhar o seu próprio caminho. Obrigatório no Coreto 2019.
Link: Música + IG

BIA MARIA
Cantora e compositora que tem nas histórias de amor a sua matéria-prima. A personalidade musical bebe em muitos ribeiros diferenciados como Ella Fitzgerald, Florence & The Machine ou Cristina Branco. O ponto de partida é o piano e a voz é para conquistar.
Link: Música + IG

SREYA
Em 2017 pensou em fazer música. Rodeou-se de gente que poderia dar forma às suas ideias (de Conan Osíris a Primeira Dama). O bandcamp é a rampa de lançamento da sua música para universo digital. 2019 em atualizações constantes aqui com a emocional Sreya.
Link: Musica + IG

MARINHO
As canções. As eternas canções. Uma viola e uma voz. E histórias. Marinho encontra-se aqui. O álbum está previsto ainda para 2019 e “Ghost Notes” é o single que permite ir ao encontro da personalidade musical. A masterização do single é de Philip Shaw Bova e os nomes de currículo apontam pistas para Marinho (Feist, Marlon Williams, Andy Shauf).
Links: Musica + IG