RED BULL MUSIC EXPLORA NOVAS FRONTEIRAS SONORAS NO NEOPOP FESTIVAL

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Nonotak presents Shiro, Plaid & Felix’s Machines, SURTO e Aïsha Devi live AV ft. Emile Barret vão explorar as novas fronteiras da música eletrónica no Neopop Festival, dias 9 e 10 de Agosto no Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo. 

Nos dias 9 e 10 de agosto, a Red Bull Music regressa a Viana do Castelo ao Neopop Festival para duas noites dedicadas às novas explorações da música eletrónica. O programa começa com a estreia do manifesto sonoro Surto – projeto de Carlos Maria Trindade, Switchdance, João Botelho e Marta Viana. A eles junta-se Nonotak presents Shiro, tudo isto na noite de 9 de Agosto. A segunda noite fica aos comandos do universo único de Aïsha Devi live AV ft. Emile Barret e apresentação de Plaid & Felix’s Machines, no dia 10 de Agosto. O acesso é gratuito e limitado à lotação do Teatro Sá de Miranda, para todos os portadores de bilhetes e passes do Neopop Festival. 

Switchdance e Carlos Maria Trindade responderam ao desafio idealizado pela Red Bull Music e apresentam SURTO: um espetáculo imersivo de escuras paisagens sonoras, preparado em exclusivo para apresentação no Teatro Sá de Miranda. O palco será tomado pelos sintetizadores, sequenciadores analógicos e piano dos dois produtores portugueses. A performance inédita e em exclusivo para este momento terá uma abordagem multidisciplinar com um trabalho de manipulação de vídeo ao vivo, preparado pelo realizador João Botelho. A desconstrução do espetáculo será também levada a cabo pela performance de Marta Viana, bailarina em palco. Drone music, synth, dark wave, vídeo e dança.

Fotografia: Hugo Silva | Red Bull Content Pool

NOVAiDS White-01