NOTÍCIAS

RED BULL MUSIC EXPLORA NOVAS FRONTEIRAS SONORAS NO NEOPOP FESTIVAL

Nonotak presents Shiro, Plaid & Felix’s Machines, SURTO e Aïsha Devi live AV ft. Emile Barret vão explorar as novas fronteiras da música eletrónica no Neopop Festival, dias 9 e 10 de Agosto no Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo. 

Nos dias 9 e 10 de agosto, a Red Bull Music regressa a Viana do Castelo ao Neopop Festival para duas noites dedicadas às novas explorações da música eletrónica. O programa começa com a estreia do manifesto sonoro Surto – projeto de Carlos Maria Trindade, Switchdance, João Botelho e Marta Viana. A eles junta-se Nonotak presents Shiro, tudo isto na noite de 9 de Agosto. A segunda noite fica aos comandos do universo único de Aïsha Devi live AV ft. Emile Barret e apresentação de Plaid & Felix’s Machines, no dia 10 de Agosto. O acesso é gratuito e limitado à lotação do Teatro Sá de Miranda, para todos os portadores de bilhetes e passes do Neopop Festival. 

Switchdance e Carlos Maria Trindade responderam ao desafio idealizado pela Red Bull Music e apresentam SURTO: um espetáculo imersivo de escuras paisagens sonoras, preparado em exclusivo para apresentação no Teatro Sá de Miranda. O palco será tomado pelos sintetizadores, sequenciadores analógicos e piano dos dois produtores portugueses. A performance inédita e em exclusivo para este momento terá uma abordagem multidisciplinar com um trabalho de manipulação de vídeo ao vivo, preparado pelo realizador João Botelho. A desconstrução do espetáculo será também levada a cabo pela performance de Marta Viana, bailarina em palco. Drone music, synth, dark wave, vídeo e dança.

Fotografia: Hugo Silva | Red Bull Content Pool

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01