As Nossas

Reportagens

Paredes de Coura – Dia 2

Paredes de Coura – Dia 2

Após um primeiro dia atribulado, acordei de manhã com a paz de um clima mais simpático, numa espécie de ressaca tranquila de um início em grande.

Paredes de Coura – Dia 1

Paredes de Coura – Dia 1

Depois do malfadado hiato de dois anos, o regresso do Paredes de Coura, assim como de outros festivais, era aguardado com uma ansiedade diferente. Bilhetes comprados em 2020 transformaram-se nas pulseiras coloridas que legitimam a presença no recinto.

NOS ALIVE ’22 – 4º dia

NOS ALIVE ’22 – 4º dia

O dia foi dos Da Weasel que o celebraram em força, os Imagine Dragons têm hits de sobra para mobilizar o público e os Parcels deram um espectáculo sem pausas, com o palco secundário à pinha.

NOS ALIVE ’22 – 3º dia

NOS ALIVE ’22 – 3º dia

Os norte-americanos Metallica foram completamente explosivos na primeira aparição pós-pandemia e arregalaram para a segunda divisão todos os outros concertos do dia

NOS ALIVE ’22 – 2º dia

NOS ALIVE ’22 – 2º dia

12 anos depois de encher o palco secundário do festival, os Florence and The Machine presentearam um concerto memorável, que não ficará esquecido na história dos festivais em Portugal.

NOS ALIVE ’22 – dia 1

NOS ALIVE ’22 – 1º dia

The Strokes e Fontaines DC de um lado, Jungle e Stromae do outro. Uns melhores que outros, é verdade mas o ecletismo foi palavra de ordem no regresso a Algés

NOS PRIMAVERA SOUND – round 3

NOS PRIMAVERA SOUND – round 3

“I ain’t happy, I’m feeling glad,
I got sunshine in a bag,
I’m useless, but not for long,
the future is coming on, it’s coming on, it’s coming on”

On Trend

Most Popular Stories