As Nossas

Reportagens

Paredes de Coura – Dia 3

Paredes de Coura – Dia 3

3º dia de festival e confesso que acordei de manhã (não foi bem de manhã, para dizer a verdade) com uma preguicite aguda incaraterística. Talvez fosse só porque os concertos agendados para este dia não me despertavam tanto entusiasmo…

Paredes de Coura – Dia 2

Paredes de Coura – Dia 2

Após um primeiro dia atribulado, acordei de manhã com a paz de um clima mais simpático, numa espécie de ressaca tranquila de um início em grande.

Paredes de Coura – Dia 1

Paredes de Coura – Dia 1

Depois do malfadado hiato de dois anos, o regresso do Paredes de Coura, assim como de outros festivais, era aguardado com uma ansiedade diferente. Bilhetes comprados em 2020 transformaram-se nas pulseiras coloridas que legitimam a presença no recinto.

NOS ALIVE ’22 – 4º dia

NOS ALIVE ’22 – 4º dia

O dia foi dos Da Weasel que o celebraram em força, os Imagine Dragons têm hits de sobra para mobilizar o público e os Parcels deram um espectáculo sem pausas, com o palco secundário à pinha.

NOS ALIVE ’22 – 3º dia

NOS ALIVE ’22 – 3º dia

Os norte-americanos Metallica foram completamente explosivos na primeira aparição pós-pandemia e arregalaram para a segunda divisão todos os outros concertos do dia

NOS ALIVE ’22 – 2º dia

NOS ALIVE ’22 – 2º dia

12 anos depois de encher o palco secundário do festival, os Florence and The Machine presentearam um concerto memorável, que não ficará esquecido na história dos festivais em Portugal.

NOS ALIVE ’22 – dia 1

NOS ALIVE ’22 – 1º dia

The Strokes e Fontaines DC de um lado, Jungle e Stromae do outro. Uns melhores que outros, é verdade mas o ecletismo foi palavra de ordem no regresso a Algés

On Trend

Most Popular Stories

SUM 41 no Altice Arena

SUM 41 no Altice Arena

Dois dos maiores fenómenos do punk estiveram na Sala Tejo da Altice Arena, para uma viagem imperdível aos anos 2000.

JORGE PALMA não está só

JORGE PALMA não está só

O músico septuagenário deu, em solitário, o pontapé-de-saída a um projecto solene à escala mundial. Mas desengane-se quem pense que esteve ‘Só’.

A alma de MICHAEL KIWANUKA

A alma de MICHAEL KIWANUKA

O Pedro Brás Marques assistiu ao concerto do Porto, a Teresa Mesquita fotografou o concerto de Lisboa, e a Imagem do Som partilha o testemunho do primeiro e as imagens da segunda.