NOTÍCIAS

RUA DAS PRETAS REABRE COLISEU A 13 DE JUNHO

Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas foram convidados pelo Coliseu para o espetáculo que na noite de 13 de junho, às 21.30, vai marcar a reabertura do Coliseu dos Recreios em Lisboa, depois de mais de dois meses encerrado devido à pandemia provocada pelo coronavírus.
 
Será um evento muito especial já que músicos e espetadores, estarão todos em palco, com uma lotação muito reduzida, para celebrar o Santo António e o lançamento do single duplo do novo álbum da Rua das Pretas. 
 
O público estará como se estivesse em sua própria casa para voltar a vivenciar a música, o vinho e a partilha numa das mais emblemáticas salas da Europa, que antes recebia até 4.000 pessoas por concerto e por onde já passaram muitos dos maiores artistas mundiais.
 
Todos os espetadores serão recebidos à porta pelos organizadores, sendo depois encaminhados para os lugares marcados no palco do Coliseu, que estão de acordo com o espaçamento sugerido pela DGS. Cada pessoa receberá à entrada como oferta um copo de vinho com o seu nome para poder desfrutar em segurança do concerto e beber os vinhos selecionados pelos “ wine roommates “ da Rua Das Pretas .
 
Como a lotação é limitada, para os que não tiverem a sorte de conseguir ingressos para o Coliseu, o concerto será exibido também em “Stream Living Room” , onde o público poderá adquirir os “CONCERT WINE TICKETS” para assistir a partir de casa.
 
Contendo 1 garrafa de vinho e uma chave de acesso online ao concerto, os CONCERT WINE TICKETS serão entregues em casa em todo Portugal, juntamente com o código de acesso para a sala privada da Rua das Pretas no ZOOM, onde será transmitido em multi cameras direto do palco do Coliseu Dos Recreios .

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01