NOTÍCIAS

Slimmy apresenta o novo álbum dia 20 de Setembro no Hard Club – Aniversário da Scratch Magazine

I’m not crazy, I’m in love” é o quarto álbum de um dos músicos portugueses mais carismáticos dos últimos anos

Slimmy aka Paulo Fernandes está de volta em 2019 com o novo álbum I’m not crazy, I’m in love, o 4º disco de originais que contém 10 temas em Inglês e 5 em português, com edição da INDEPENDENTrecords.

O novo álbum vai ser um dos destaques no aniversário da Scratch Magazine no próximo dia 20 de Setembro no Hard Club, no Porto. O disco com a produção de Rodolfo Cardoso, foi escrito e gravado entre 2016 e 2018, e  conta também com a estreia de Slimmy  na pré-produção das suas próprias músicas.

I’m not crazy, I’m in love é uma resposta emotiva e positiva de SLIMMY a uma depressão que o afastou durante alguns anos, cujas marcas deixadas se reflectem nas histórias das canções, com destaque para uma aposta forte no português e numa sonoridade mais pop.

O último single extraído do novo álbum “Becoming Adonis”, encontra-se já a passar em várias rádios nacionais. Slimmy está também a preparar uma nova digressão – CRAZY/LOVE, com um espetáculo renovado.
 
Com uma carreira já reconhecida na música nacional, destaca-se a passagem de Slimmy por Londres, pelas mãos de Saul Davies, guitarrista dos JAMES, que foi manager e co-produtor do disco de estreia de Slimmy. Slimmy viu assim o tema “Bloodshot Star” entrar num dos episódios da mundialmente conhecida série americana “CSI: Miami” e a música “Self Control” nos resumos desportivos do canal televisivo britânico Sky Sports.
O reconhecimento chegou com o álbum de estreia: “Beatsound Loverboy” em 2007, considerado o terceiro melhor álbum nacional desde 1994, numa votação realizada para comemorar os 15 anos da Antena 3 em 2009. Destacaram-se os singles “You Should Never Leave Me (Before I Die)” e “Beatsound Loverboy” (6 semanas em número 1 no top da Antena 3 –  a3-30).

O álbum “Beatsound Loverboy” valeu ainda a Slimmy a nomeação da MTV para o Best Portuguese Act e para os Globos de Ouro.

Destaca-se desde 2007 uma carreira de sucesso, com 4 álbuns lançados, 1 disco acústico e centenas de concertos a nível nacional e internacional (em 2018 Slimmy viaja até Londres, para um concerto num festival em Camden, e 3 concertos em Toronto, inseridos na Indieweek Toronto).

Slimmy prepara-se agora para uma digressão pelo país para apresentar o novo álbum “I’m not crazy, I’m in love”, com a banda composta por Slimmy (voz, guitarras, teclados), Pico Moreira (bateria/vozes), José Carlos Nogueira (baixo, synths, guitarra), Cláudia Billie (vozes e guitarra) e Miguel Oliveira (guitarra).
 

AGENDA
20 Setembro – Hard Club
5 Outubro – JP Rock Café – Bragança
25 Outubro – Route 206 – Porto
1 e 2 Novembro – Leiria e Alenquer
22 Novembro – Avenida Café Concerto, Aveiro

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01