Sonic Blast’19: alinhamento

Os últimos passes gerais para a edição de 2019 do Sonic Blast encontram-se praticamente esgotados, sendo que a organização acaba de disponibilizar os bilhetes diários e anunciar o alinhamento por dias.
Afirmando-se como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf e muito rock, o Sonic Blast acontece de 08 a 10 de agosto de 2019 em Moledo, no concelho de Caminha.

O primeiro dia de Festival é encabeçado por bandas como Graveyard, Earthless e Monolord, já o segundo por Orange Goblin, My Sleeping Karma e The Obsessed. O último dia está a cargo de bandas como os OM, Eyehategod e Windhand. O Festival confirma também que ainda têm 5 nomes de artistas por anunciar.

Este anúncio coincide com a colocação dos bilhetes diários à venda para público, sendo que cada bilhete tem um custo de 35€. Estes bilhetes estão à venda em toda a Rede BOL e podem ser consultados aqui.

Este é o primeiro ano que o Festival conta com 3 dias de programação, uma escolha da organização face ao crescimento do Sonic Blast nas últimas edições, em que os passes diários e gerais esgotam com algumas semanas de antecedência ao Festival.

Os últimos passes gerais disponíveis do Sonic Blast custam 70€ até ao dia 30 de junho, atualizando o preço no mês seguinte.

Dia 8:
Graveyard – Earthless
Monoloard – Lucifer
The Devil and the Almighty Blues
High Fighter
Jesus the Snake

Dia 9:
Orange Goblin
My Sleeping Karma
The Obsessed
Dopethrone
Harsh Toke – Petyr
Kaleidobolt – Zig Zags


Dia 10:

OM – Eyehategod
Windhand
Sacri Monti
Satan’s Satyrs
Toundra
Maggot Heart – Gardiel