GABINETE DE IMPRENSA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

SUPER BOCK UNDER FEST DE REGRESSO A VIGO: PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES

A 2.ª edição do festival está de regresso nos dias 22 e 23 de Novembro.

1 Festival, 2 dias, 10 Salas e mais de 20 bandas….

Depois do sucesso da primeira edição, que levou nomes como Slowdive, Benjamin Clementine, Myles Sanko, The King Khan & BBQ Show, Capsula, Nadia Chilling, Grandfather’s House, e tantos outros a uma dezena de espaços, o Super Bock Under Fest está de regresso a Vigo, para a segunda edição, nos dias 22 e 23 de Novembro

A provocadora Peaches encabeça uma programação que será novamente distribuída por várias salas da cidade, num convite à promoção da cultura local, dando oportunidade de explorar Vigo entre diversos locais e propostas musicais. 

Ao electro-rap da canadiana juntam-se outros estilos e nacionalidades, como é o caso do americano Eli Paperboy Reed com a sua soul pincelada de R&B  e os australianos Vancouver Sleep Clinic que trazem o novíssimo Onwards to Zion, com lançamento apontado para 18 de Outubro, para apresentar as suas camadas de guitarras sonhadoras. Também com soul mas do Reino Unido, Jordan Mackampa tem apaixonado o público com as suas composições desde o aclamado primeiro EP. Uma viagem que continua com harmonias tingidas de evangelho e melodias folclóricas para criar batidas quentes e cativantes.

A estes nomes juntam-se ainda Helado Negro e Ortiga com os seus sons latino-americanos, as batidas do som britânico do novo milénio de Everyone You Know, o rock psicadélico e melódico dos The Zephyr Bones, os riffs de heavy rock de The New Death Cult, os vibrantes Derby Motoreta’s Burrito Kachimba, a energia contagiante de Side Chick e os humores folclóricos da carreira a solo do nome grande dos The Beets, Juan Wauters.

As propostas portuguesas vão do indie ao puro rock and roll e à electrónica camaleónica com o “homem-orquestra” Noiserv, os devaneios desenfreados de Bed Legs, o lado íntimo e catártico de IVY e a energia frenética dos Whales.

1 festival, 2 dias, 10 salas e mais de 20 bandas para ver em Vigo nos dias 22 e 23 de Novembro. 

O passe geral, que dá acesso a todos os concertos dos dois dias do festival pode ser adquirido por 25€ + gastos de distribuição a partir de amanhã, sexta-feira, 11 de Outubro.

Os pontos de venda são ataquilla.com, Sede Afundación Vigo (Rua Policarpo Sanz 10, Vigo) e ainda venda telefónica através do (0034) 902 504 500. Tratando-se de um evento com múltiplas salas, a entrada em cada espaço está limitada à lotação do mesmo. 

Menores de 18 anos podem aceder à programação completa do festival desde que acompanhados pelos pais ou responsável legal e depois de preenchida a autorização que pode ser encontrada em Ataquilla.com .

Mais informações sobre todos os espaços e novas confirmações em breve.  www.superbockunderfest.com

NOVAiDS White-01