NOTÍCIAS

“Till the End of Summer Time” é o novo tema inédito de MOMO

“Till the End of Summer Time” é o novo tema inédito de MOMO. que antecipa um novo EP de originais que será editado em Agosto.

Coincidindo com a chegada do tempo frio no Brazil, “Till the End of Summer Time” é uma história de amor marcada pela mudança de estações. A nova canção de MOMO. acaba por descrever a desilusão e o isolamento que sentimos nos últimos meses. O videoclipe destaca o sentimento de separação e foi filmado remotamente enquanto o músico brasileiro e a realizadora italiana Chiara Missaggia estavam isolados nas suas casas, durante a quarentena imposta pela COVID-19.

Nas palavras de MOMO., o tema inspira-se musicalmente nos clássicos de jazz de nomes como George Gershwin e Irving Berlin, e em compositores da bossa nova como Tom Jobim. “A letra fala de um amor que não funcionou, deste o primeiro encontro até à última despedida” – explica o músico que reside em Lisboa. O título remete para a canção pop de 1945 “Till the End of Time”, gravada por Perry Como, Doris Day e outros artistas e que inspirou um filme com o mesmo título.

“Till the End of Summer Time” é o segundo single inédito revelado após o lançamento do sexto disco de MOMO. que foi editado no final do ano passado. Para além desta música, o novo EP em preparação vai incluir “Rosto Zen” (lançado a 17 de Abril de 2020). O próximo trabalho de originais conta com colaborações de artistas independentes como Alex Siegel (Amo Amo) e Helio Flanders (Vanguart). “Till the End of Summer Time” foi gravado por MOMO. em casa e misturado em Los Angeles pelo produtor Tom Biller (Karen O, Elliott Smith, Kate Nash), que se tornou parceiro regular desde o trabalho anterior “I Was Told To Be Quiet”.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01