Tribalistas enchem Coliseu do Porto

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Os Tribalistas Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown, deram o seu primeiro concerto na cidade do Porto, 16 anos depois do primeiro álbum.

Três grandes nomes da música brasileira que em trio são fenomenais. Vozes únicas e excelentes compositores. Grande performance, tudo muito bem pensado, desde os efeitos visuais, efeitos de luzes, à tela em palco, sempre com imagens a passar e o outfit da tribo, excêntrico, colorido e com muito brilho.

© Teresa Mesquita

Uma sonoridade tipicamente brasileira, sons muito característicos da cultura popular brasileira aliados ao pop, marca inconfundível da Tribo.

Durante o concerto alternam temas antigos, do primeiro álbum, com músicas do mais recente trabalho. Mas são os temas como Velha Infância, Amor I Love You Já Sei Namorar, que fazem as delícias do público. Um dos momentos altos do concerto foi quando os Tribalistas cantaram o tema Depois, os três, juntos, no centro do palco, onde os telemóveis se iluminam e o público adere em massa e parece terminado o espetáculo da banda brasileira.

© Teresa Mesquita

O público não desiste com um barulho ensurdecedor e o trio agradece o carinho, referindo que todos fazem parte da Tribo. Carlinhos Brown puxa pelo público e fá-lo levantar e participar ativamente no tema Passe Em Casa. Ninguém os quer deixar ir embora e os Tribalistas fecham definitivamente com o tema Eu sou de Ninguém. Um concerto único.

© Teresa Mesquita
© Teresa Mesquita

Tribalistasgaleria completa

OUTRAS REPORTAGENS

NOVAiDS White-01